Se vive em Portugal, mas não pode apanhar o próximo voo para a Rússia, não há problema. O LiveSoccerTv.com tem toda a informação de que precisa para ver a Seleção em ação.

Os fãs portugueses de futebol que não possam fazer a longa viagem até à Rússia, poderão seguir o Cristiano Ronaldo e a Seleção na sua luta por mais um título, desta vez mundial, graças a uma grande variedade de opções este verão.

Portugal sente-se capaz de superar esta fase de grupos uma vez que, para além da Espanha que foi campeã do mundo em 2010 e que se apresenta como o adversário mais difícil, o resto do grupo revela-se mais a seu favor. Abaixo irá encontrar diversas formas de ver e de se manter a par de todos os jogos ao vivo este verão na Rússia.

Quando é o Campeonato Mundial de Futebol 2018?

A edição deste ano do famoso campeonato que se realiza de quatro em quatro anos, irá ser disputada entre o dia 14 de junho e o dia 15 de julho de 2018.

Direitos de transmissão em Portugal do Campeonato Mundial de Futebol 2018

Portugal irá apresentar-se pela sétima vez no campeonato quadrienal este verão, e irá procurar apurar-se de um grupo B onde enfrenta a Espanha, Marrocos (que são candidatos a receberem a edição de 2026) e o Irão.

Os direitos televisivos para todos os 64 jogos foram conseguidos pela Sport TV, incluindo a emissão exclusiva de 28 desses jogos. Além da Sport TV, a SIC e a RTP chegaram a acordo num contrato de emissão. A SIC terá, alegadamente, conseguido o direito de cobrir oito dos jogos, bem como os destaques dos jogos do Campeonato, enquanto que a RTP irá transmitir a edição de 2018 e a de 2022, num contrato que terá custado cerca de 25.8€ milhões ao canal público. Aproximadamente metade desse valor irá ser empregue na transmissão do Campeonato deste verão.

Veja o Campeonato Mundial de Futebol 2018 na TV

A RTP, o canal público de Portugal, vai transmitir ao vivo todos os jogos de Portugal, bem como muitos outros. A SIC vai transmitir ao vivo outros 8 jogos diferentes.

Faça stream do Campeonato Mundial de Futebol 2018 online

Não quer ficar colado à sua TV, mas quer manter-se em cima do acontecimento? Poderá então conectar-se, por exemplo, à RTP Play através do seu telemóvel, computador ou tablet.

Ouça a transmissão do Campeonato Mundial de Futebol 2018 na rádio

Claro que há alturas em que não está à frente da sua TV - como quando está a conduzir. Para essas alturas, em que estar atento ao computador, telemóvel ou tablet também não é uma boa ideia, a rádio é uma excelente solução. Nesse caso, a melhor opção será a Rádio RTP.

Horários dos jogos do Mundial de Futebol 2018

A maioria dos jogos será disputada entre as 15:00 horas e as 19:00. Uma exceção a realçar é o França vs Austrália, que começa às 13:00 horas. O jogo de abertura com a anfitriã Rússia vs Arábia Saudita começará às 18:00, tal como a final.

Quando é que Portugal joga?

Os jogos de Portugal na fase de grupos irão acontecer:

  • Sexta-feira, dia 15 de junho: Portugal vs Espanha, 19:00 na RTP Play e na RTP1

  • Quarta-feira, dia 20 de junho: Portugal vs Marrocos, 15:00 na RTP Play e na RTP1

  • Segunda-feira, dia 25 de junho: Irão vs Portugal, 19:00 na RTP Play e na RTP1

Que países estão no Grupo B com Portugal no Campeonato Mundial:

  • Espanha

  • Marrocos

  • Irão

Canais Oficiais em Portugal do Campeonato Mundial de Futebol 2018:

Jogos do Campeonato Mundial:

Abaixo poderá encontrar uma lista detalhada com todos os 64 jogos que irão acontecer este verão no Campeonato Mundial de Futebol, desde o início a 14 de junho até à final a 15 de julho: